Marketing
Drogasil lança revista beneficente Todos
Projeto segue exemplo da Sorria, criada para a Droga Raia em 2008
Projeto segue exemplo da Sorria, criada para a Droga Raia em 2008
Meio & Mensagem
8 de abril de 2015 - 10h44
Inspirada pelo sucesso da revista Sorria, que desenvolveu para a Droga Raia, há sete anos, o Grupo Raia Drogasil também dará à bandeira Drogasil um título para chamar de seu. A “Todos” também será elaborada pela editora Mol, que cuida do conteúdo editorial da Sorria.
A revista original, já vendeu mais de seis milhões de exemplares e doou mais de R$ 13 milhões ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac) e Instituto Ayrton Senna. Com a Todos, serão beneficiadas as ONGs Obra do Berço, Turma do Bem e outras 13 instituições que se dedicam a atender idosos.
Segundo a Raia Drogasil, o valor de capa da revista bimestral pagará custos de produção, impostos e gerará a doação para as 15 instituições. A meta é arrecadar R$ 900 mil para as entidades no primeiro ano da revista.
Enquanto a Sorria tem entre seus leitores muitos jovens e mães, a Todos terá foco no público acima de 18 anos. Enquanto o benefício dos projetos para as entidades é o óbvio, para a as redes de farmácia não deixam de ser mais um canal de aproximação com as comunidades onde suas unidades estão localizadas.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas