Assinar

EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos

Buscar

EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos

Buscar
Publicidade
Marketing

EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos

Para compensar o aumento no preço dos ovos, a marca está oferecendo a isenção da primeira mensalidade para novos alunos


4 de abril de 2025 - 15h19

A campanha tem como objetivo dialogar com as pessoas de forma propositiva e criativa (Créditos: Divulgação)

Em meio ao aumento no preço dos ovos no Brasil, a Smart Fit lançou a campanha EggWeek Smart Fit, oferecendo isenção da primeira mensalidade para novos alunos.

A estratégia foi criada para compensar o aumento de 40% no preço do ovo, decorrente da alta no custo do milho, do calor intenso e da crescente demanda pelo produto na Quaresma, segundo os especialistas.

Criada pela agência Milà, a campanha ainda conta com um filme animado em tom de humor, destacando que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado”, e a Smart Fit não vai deixar ninguém virar “frango”. Além do filme, a marca planeja ativações com influenciadores.

Confira abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca