EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos
Para compensar o aumento no preço dos ovos, a marca está oferecendo a isenção da primeira mensalidade para novos alunos
EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos
BuscarEggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos
BuscarPara compensar o aumento no preço dos ovos, a marca está oferecendo a isenção da primeira mensalidade para novos alunos
Meio & Mensagem
4 de abril de 2025 - 15h19
A campanha tem como objetivo dialogar com as pessoas de forma propositiva e criativa (Créditos: Divulgação)
Em meio ao aumento no preço dos ovos no Brasil, a Smart Fit lançou a campanha EggWeek Smart Fit, oferecendo isenção da primeira mensalidade para novos alunos.
A estratégia foi criada para compensar o aumento de 40% no preço do ovo, decorrente da alta no custo do milho, do calor intenso e da crescente demanda pelo produto na Quaresma, segundo os especialistas.
Criada pela agência Milà, a campanha ainda conta com um filme animado em tom de humor, destacando que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado”, e a Smart Fit não vai deixar ninguém virar “frango”. Além do filme, a marca planeja ativações com influenciadores.
Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Duolingo quer superar humanos como uma empresa “AI-first”
Empresa passará a empregar a inteligência artificial para fomentar conteúdo, escalabilidade e automação, com impacto direto sobre os funcionários e contratações
Consul incentiva adoção de cachorros mais velhos em nova ação
O lançamento da nova cervejeira caramelo da marca reverte parte das vendas para ONGs, ao passo que incentiva a adoção