Energético do UFC, TNT cria lata temática
Embalagem especial pega carona na final do reality show The Ultimate Fighter Brasil, marcada para 31 de maio
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Meio & Mensagem
28 de maio de 2014 - 8h13
Parceiro do UFC (Ultimate Fighting Championship), o energético TNT, do Grupo Petrópolis, apresenta nesta semana uma edição especial em alusão ao torneio de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês). O lançamento acontece às vésperas da final da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, exibido pela Globo. A decisão acontece dia 31, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Criada pela Design Luce, a nova embalagem possui selo de proteção e rótulo que brilha quando exposto à luz negra, seguindo o mesmo padrão dos demais rótulos TNT, e leva a marca do UFC. A lata de 269 ml terá distribuição nacional. O acordo entre TNT Energy Drink e UFC prevê ainda a exibição da marca de energético na lona e nas grades do octógono nos sete eventos do UFC no Brasil em 2014 e a exclusividade na venda dentro das arenas e nas ativações de marketing e ações de relacionamento.
No mercado desde 2009, TNT também é comercializado na Alemanha e no Iraque, e tem previsão de lançamento na Espanha e em Portugal. Possui as versões Original, Zero Açúcar, Bullet e Caps, além da recém-lançada maçã-verde. Além do UFC, a marca patrocina os lutadores Renan Barão, Junior Cigano e José Aldo, os skatistas Rony Gomes, Bob Burnquist e Letícia Bufoni, e o paraquedista Luigi Cani. Também é o energético oficial da Ferrari, na Fórmula 1.
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