Assinar

Energético do UFC, TNT cria lata temática

Buscar

Energético do UFC, TNT cria lata temática

Buscar
Publicidade
Marketing

Energético do UFC, TNT cria lata temática

Embalagem especial pega carona na final do reality show The Ultimate Fighter Brasil, marcada para 31 de maio


28 de maio de 2014 - 8h13

Parceiro do UFC (Ultimate Fighting Championship), o energético TNT, do Grupo Petrópolis, apresenta nesta semana uma edição especial em alusão ao torneio de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês). O lançamento acontece às vésperas da final da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, exibido pela Globo. A decisão acontece dia 31, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Criada pela Design Luce, a nova embalagem possui selo de proteção e rótulo que brilha quando exposto à luz negra, seguindo o mesmo padrão dos demais rótulos TNT, e leva a marca do UFC. A lata de 269 ml terá distribuição nacional. O acordo entre TNT Energy Drink e UFC prevê ainda a exibição da marca de energético na lona e nas grades do octógono nos sete eventos do UFC no Brasil em 2014 e a exclusividade na venda dentro das arenas e nas ativações de marketing e ações de relacionamento.

No mercado desde 2009, TNT também é comercializado na Alemanha e no Iraque, e tem previsão de lançamento na Espanha e em Portugal. Possui as versões Original, Zero Açúcar, Bullet e Caps, além da recém-lançada maçã-verde. Além do UFC, a marca patrocina os lutadores Renan Barão, Junior Cigano e José Aldo, os skatistas Rony Gomes, Bob Burnquist e Letícia Bufoni, e o paraquedista Luigi Cani. Também é o energético oficial da Ferrari, na Fórmula 1.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também