Espaçolaser cria diretoria focada em estratégias e novos negócios
Bárbara Fortes, que já teve passagens por Natura, L'Oréal e L'Occitane, chega para liderar a nova diretoria
Espaçolaser cria diretoria focada em estratégias e novos negócios
BuscarEspaçolaser cria diretoria focada em estratégias e novos negócios
BuscarBárbara Fortes, que já teve passagens por Natura, L'Oréal e L'Occitane, chega para liderar a nova diretoria
A Espaçolaser anunciou a criação de uma área focada em estratégias e novos negócios. Com objetivo de seguir seu plano de crescimento, a empresa, que afirma ser hoje a maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo, contratou Bárbara Fortes para liderar o setor. A executiva será responsável inicialmente por capitanear as operações internacionais, digitais, novos negócios e a Estudioface, braço de negócio da companhia focado em serviços estéticos faciais, além de promover a amplificação dos canais digitais da empresa.
Com mais de 20 anos de experiência, a executiva já passou por diversas empresas multinacionais de beleza e bens de consumo, como Natura, L’Oréal e L’Occitane, tem agora assume o desafio de tornar a Espaçolaser na maior e mais inovadora empresa de estética da América Latina.
“O mercado da beleza está passando por profundas transformações. Nosso objetivo, além de democratizar o acesso à depilação a laser na América Latina, é alçar voos ainda mais altos, oferecendo soluções eficazes, sustentáveis e transformadoras que atendem os desejos de cada cliente. Nossa empresa será pioneira na democratização de serviços de beleza pautados por tecnologia de ponta”, conta Bárbara Fortes, diretora de estratégias e novos negócios.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros