Eudora promove ações pelo Dia do Batom
Claudia Leitte e blogueiras estão no time escalado para as ativações da marca
Claudia Leitte e blogueiras estão no time escalado para as ativações da marca
Roseani Rocha
29 de julho de 2016 - 7h30
A data foi criada nos Estados Unidos, mas a Eudora (do Grupo Boticário) quer aproveitar o sucesso que o produto faz no Brasil para divulgar suas coleções. Trata-se do Dia do Batom, comemorado nesta sexta-feira, 29. A marca promete uma série de ativações, em todo o Brasil.
O destaque será um “talkshow” com a cantora Claudia Leitte, feito em parceria com a revista Glamour, e presenças de Mônica Salgado, diretora de redação do título, e do maquiador oficial da marca, Lavoisier. O bate papo – sobre a importância do batom na vida e na história das mulheres – será transmitido ao vivo no Facebook da revista.
Outras iniciativas têm como protagonistas algumas das celebridades da internet. A blogueira Niina Secrets levou algumas das fãs para uma volta de táxi pela cidade de São Paulo, em que conversavam sobre o poder do batom. O resultado é um filme que estará nas redes sociais da marca nesta sexta. Já Luiza Ferreira (do Chata de Galocha), Alice Salazar, Thaynara OG e Lalá Noleto participarão de ativações nas Centrais de Serviço (lojas exclusivas para representantes Eudora) em Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal e Goiânia. Haverá, ainda, transmissões via SnapChat.
Coroando a data, a marca também trará novidades às consumidoras, lançando cinco novas cores, três da coleção Kiss Me Mate e duas da Edição Fashion. Todas as iniciativas de marketing promovem o uso da hashtag #DiadoBatomEudora.
Segundo dados Euromonitor, de cada três produtos de beleza comercializados no Brasil, um é para os lábios.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros