Eudora Siàge comemora 10 anos com ação em “Mania de Você”
Marca contará com a embaixadora Jade Picon, e as atrizes Gabz e Alanis Guillen em uma cena especial de celebração
Eudora Siàge comemora 10 anos com ação em “Mania de Você”
BuscarEudora Siàge comemora 10 anos com ação em “Mania de Você”
BuscarMarca contará com a embaixadora Jade Picon, e as atrizes Gabz e Alanis Guillen em uma cena especial de celebração
Valeria Contado
14 de outubro de 2024 - 17h00
Como parte de sua celebração de 10 anos no mercado, Eudora Siàge estará presente no capítulo desta segunda-feira, 14, da novela da Globo, Mania de Você. Durante o episódio, a protagonista Viola, interpretada por Gabrielle Nunes (Gabz), a personagem Michele, de Alanis Guillen, e a embaixadora da marca, Jade Picon, contracenam destacando a linha Resgate Imediato.
Assim, a ação acontece em duas cenas, sendo que na primeira as atrizes recebem uma caixa enviada por Jade com a linha completa. Já na segunda, ocorre a celebração dos 10 anos da marca na categoria de produtos para cabelos.
Segundo Ariela Bonemer, diretora de comunicação de Eudora, Truss e O.U.i, a intenção da marca era tornar a ação de comemoração algo memorável. “A novela tem um grande alcance e uma conexão emocional com o público, o que nos permitiu levar a marca a um novo patamar de proximidade com as consumidoras”, diz.
Além da iniciativa na novela Eudora apresentará filmes, dirigidos por Giovanni Bianco, que serão exibidos na emissora e que visam reforçar a conexão com o público.
A celebração de aniversário da linha capilar de Eudora marca também um momento de reflexão sobre o seu momento no mercado. A empresa se consolidou no segmento de venda direta, em 2018, com integração de prateleira nas perfumarias do Brasil, e esse foi um dos passos que a marca deu para reforçar a conexão com os consumidores que resultaram em um maior investimento em marketing e comunicação.
Essas ações culminaram na contratação da atriz e influenciadora, Jade Picon, em 2022, para ser embaixadora de Eudora Siàge. A intenção de Eudora, com isso, era impulsionar as conversas sobre seus produtos nas redes sociais.
“Temos uma enorme satisfação em ouvir nossas consumidoras contando como a marca ‘salva os cabelos delas’. Começamos com o objetivo de entregar alta performance e tecnologia capilar que todo cabelo precisa e, ao longo da década, expandimos esse compromisso, sempre inovando dentro de temas que estavam sendo demandados pelas consumidoras”, afirma a executiva.
Junto com Jade, Eudora Siàge acompanhou a transformação da personagem Chiara, interpretada pela atriz na novela Travessia, da Globo. Além disso, em 2023, a marca investiu em uma ativação na Times Square com depoimentos de clientes que utilizavam os produtos.
Para Ariela, essas ações fortalecem a conexão que a empresa visa construir com o consumidor. A executiva acredita que são ações que vão além da publicidade. “A multicanalidade faz parte do DNA da marca desde 2018, quando expandimos nossa presença para o canal B2B, fortalecendo a estratégia de estar onde a consumidora está”, afirma.
Vamos celebrar #Siàge10Anos na novela das 21h, Mania de Você! ✨ E para começar essa festa na sua casa, aproveite o cupom SIAGE10ANOS: ganhe 4 brindes, 1 mimo fullsize e frete grátis em compras acima de R$119** no site https://t.co/4JPCODoEUn Até 15/10. pic.twitter.com/t5uEisVTXf
— Eudora (@Eudora) October 14, 2024
Uma das estratégias até aqui, para Eudora Siàge, é se manter uma marca acessível para as consumidoras, além de promover uma experiência personalizada. Por isso, a empresa afirma que vai investir nas experiências digitais que proporcionarão interações com o público.
“Ao comemorar 10 anos, estamos refletindo sobre o caminho que trilhamos, pensando em como podemos atender cada vez melhor nossas consumidoras e novas que estão por vir e projetando novas conquistas para o futuro”, comenta a executiva.
Ela complementa dizendo que a Eudora está de olho nas tendências globais: “Pretendemos trazer ainda mais soluções transformadoras, ativos e tecnologias inéditas, alinhadas às necessidades e desejos das nossas consumidoras”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros