Fifa não quer saber de cadeiras vazias
Entidade vai monitorar a distribuição de bilhetes pelos patrocinadores e utilizará um sistema digital de revenda de ingressos para evitar fileiras vazias no Mundial de 2014
Entidade vai monitorar a distribuição de bilhetes pelos patrocinadores e utilizará um sistema digital de revenda de ingressos para evitar fileiras vazias no Mundial de 2014
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2012 - 8h30
A preocupação da Fifa em lotar os estádios que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014 é tanta que a organizadora do maior campeonato de futebol do mundo criará uma plataforma online de revenda de ingressos, que começa a ser testada durante a Copa das Confederações, em 2013. Segundo informações da Reuters, os preços dos ingressos serão anunciados no próximo mês.
A expectativa é que o sistema seja utilizado especialmente pelos torcedores estrangeiros que precisarem adiar a sua viagem ao Brasil para assistir aos jogos. Mesmo ciente da impossibilidade de impedir os imprevistos, a Fifa tenta minimizar ao máximo a existência de fileiras vazias monitorando também a estratégia de distribuição de ingressos pelos patrocinadores, que deverão esclarecer quais e quantos bilhetes realmente irão usar.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros