Florida Cup apresenta parceiros para edição 2020
Além da estreante Gol, as marcas Universal Orlando Resort, Orlando City e Lennar Homes patrocinam o evento que combina esportes e entretenimento
Florida Cup apresenta parceiros para edição 2020
BuscarFlorida Cup apresenta parceiros para edição 2020
BuscarAlém da estreante Gol, as marcas Universal Orlando Resort, Orlando City e Lennar Homes patrocinam o evento que combina esportes e entretenimento
Renato Rogenski
16 de outubro de 2019 - 11h55
O ex-atacante brasileiro Denílson e o ex-goleiro holandês Van der Sar estavam na edição 2019 da Florida Cup (Divulgação)
A Florida Cup, que combina esportes, música e entretenimento, fechou o seu time de marcas parceiras para a edição de 2020. Além da estreante Gol Linhas Aéreas, o evento que acontece de 13 a 20 de janeiro reúne Universal Orlando Resort, o clube Orlando City e a empresa de construção residencial Lennar Homes, que renovaram seus patrocínios. Há alguns anos, a competição faz parte do calendário de pré-temporada de alguns times do futebol brasileiro. Além de Corinthians e Palmeiras, o torneio deste ano também conta com o colombiano Atlético Nacional e o russo Spartak Moscou.
“Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol, mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional, já que a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, afirma o brasileiro Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.
Como linha estratégica para desenvolver sua marca como uma plataforma que vai além de futebol, a Florida Cup vai realizar uma série de ações dentro do famoso Universal Orlando Resort, incluindo a Florida Cup Fan Fest, evento que vai ter a cantora Ivete Sangalo como atração principal. O evento ainda contará com o torneio Florida Cup Legends, com partidas entre ex-jogadores, a corrida Florida Cup 5k Run e o torneio Florida Cup Footgolf, que mistura futebol e golfe.
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival