Fórmula E chega à 10ª temporada, renova licenças e expande projetos

Buscar

Fórmula E chega à 10ª temporada, renova licenças e expande projetos

Buscar
Publicidade

Marketing

Fórmula E chega à 10ª temporada, renova licenças e expande projetos

Brasil sediará o programa de incentivo à participação feminina em campeonatos de automobilismo da FIA


20 de dezembro de 2023 - 6h10

(Crédito: Sam Bloxham / LAT Images)

A corrida acontece no circuito do Anhembi em 16 de março de 2024 (Crédito: Sam Bloxham / LAT Images)

Em 2024, a Fórmula E chega à décima temporada com cobertura ao vivo na internet pelo LiveSports. As etapas do campeonato mundial de carros elétricos será transmitida pelo canal Grande Prêmio, no YouTube. Além disso, na programação estão os treinos e classificatórios.

Porém, a LiveSports preparou conteúdos exclusivos pré-corrida, como debates e participações de convidados. A corrida acontece no circuito do Anhembi em 16 de março de 2024. Ao mesmo tempo, o Brasil sediará FIA Girls on Track, programa de incentivo à participação feminina nos campeonatos de automobilismo contemplados no cronograma de Federação Internacional de Automobilismo.

Com a expansão, a expectativa é que mais de 1.650 meninas entre 12 e 18 anos participem do programa no decorrer da temporada globalmente.  Ao longo de seis anos, o programa FIA Girls on Track teve a participação de 2.500 participantes em 15 finais de semana de corridas da Fórmula E. Porém, para 2024, foram anunciadas algumas mudanças, como o aprofundamento das meninas nos workshops e imersões, além da participação das envolvidas no pódio de premiação.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas

  • Zamp avança para explorar a marca Starbucks no Brasil

    Zamp avança para explorar a marca Starbucks no Brasil

    Empresa, proprietária de Burger King e Popeyes, está próxima de firmar acordo para operar as 140 lojas da rede de cafeterias no Brasil