Assinar

Geo Eventos amplia força do ‘ao vivo’

Buscar

Geo Eventos amplia força do ‘ao vivo’

Buscar
Publicidade
Marketing

Geo Eventos amplia força do ‘ao vivo’

Empresa apresenta seu portfólio para 2013, quando pretende faturar R$ 150 milhões, contra os R$ 100 milhões que estima para este ano


24 de setembro de 2012 - 17h01

Nesta segunda-feira, 24, a Geo Eventos lança o portfólio 2013, com projetos que atingem públicos variados. O anúncio, feito à noite, tem direito a uma festa para mil pessoas, com show de Preta Gil e cenas do musical Priscilla. A proposta para o próximo ano é ampliar a força da plataforma ao vivo e dar mais foco para marcas da casa, como o Futebol Run (evento que alia futebol e corrida e que contou com a prova do Corinthians recentemente, o Timão Run).

A Geo fechará 2012 com 20 marcas e 300 apresentações. A estimativa é atingir um faturamento de R$ 100 milhões. Para o ano que vem, as expectativas são maiores. A empresa fala em movimentar R$ 150 milhões em 2013.

Para isso, contará com o enriquecimento de seu portfólio no próximo exercício. Em 2013, na área de musicais, a empresa destaca “Como vencer na vida sem fazer tanto esforço”, “Dancing Days”, “Musical Milton Nascimento” e “Kiss me, Kate”, a grande novidade do anúncio desta segunda-feira. Na parte de festivais, além do Lollapalooza (cujo line-up será divulgado nos próximos dias), estão previstos os festivais Experience, Promessas (de música gospel) e Festival de Música de Surfe (este ano ele aconteceu como WTC Music Festival, mas será ampliado em 2013 para aproveitar o calendário do esporte).

No segmento de eventos de negócios, estão planejados: Expo Money; Só Para Mulheres (em 2012 foi realizado em Goiás, mas ele terá mais três cidades); Feira Cristã/ Evangélicos (cuja sede ainda não está definida) e o Festival do Clube de Criação de São Paulo. Já na área de esportes, estão programados: Futebol Card, Futebol Run, Superbike Series. Outro projeto da Geo para 2013 é a aproximação com o futebol americano e com o Super Bowl, por meio da NFL Fan Party.

A TV Meio & Mensagem acompanhou a festa de lançamento dos projetos da empresa para 2013. Confira!

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também