Gil do Vigor vira “noveleiro” da Coca-Cola junto à Globo
Até dezembro, o influenciador comentará os principais acontecimentos das novelas da emissora

Gil do Vigor comentará as novelas da TV Globo junto com a Coca-Cola até dezembro deste ano (Crédito: Reprodução)
A Coca-Cola anuncia Gil do Vigor como seu embaixador “noveleiro” oficial da marca. Em parceria com a ViU, área de negócios da Globo responsável por marketing de influência, Gil passa a apresentar dois quadros sobre as novelas da emissora: “De Olho no Capítulo”, exibido no Gshow, e “Giro de Novela”, no YouTube da TV Globo.
Com seu carisma e emoção, até dezembro desde ano, Gil comentará e fará um resumão mensal dos principais acontecimentos das tramas em exibição na emissora. “Estou muito feliz de poder comentar essas histórias que emocionam o Brasil com o meu jeitinho”, disse o apresentador, em nota.
A iniciativa da Coca-Cola pretende celebrar o poder da novela como parte da cultura brasileira, além de fortalecer a conexão afetiva entre o público, as personagens e o ritual de acompanhar os capítulos com a bebida.