Assinar

Gillette e Koch trazem Federer ao Brasil

Buscar

Gillette e Koch trazem Federer ao Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Gillette e Koch trazem Federer ao Brasil

Tenista suíço fará jogos-exibição no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no mês de dezembro


27 de agosto de 2012 - 3h56

A Gillette e a Koch Tavares confirmaram oficialmente nesta segunda-feira, 27, a realização do Gillette Federer Tour na cidade de São Paulo. Será a primeira vez que o tenista suíço Roger Federer, atual número 1 do mundo, disputará uma partida no Brasil. O atleta fará jogos-exibição nos dias 6 e 8 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, contra Thomaz Bellucci, número um do Brasil, e o francês Jo-Wilfried Tsonga, sexto do ranking mundial, respectivamente.

O evento também contará com partidas de tênis feminino e de duplas. A russa Maria Sharapova, terceira do ranking, enfrentará a dinamarquesa Caroline Wozniacki, nona na lista. Já a bielorussa Victoria Azarenka, número 1 do mundo, terá a norte-americana Serena Williams, quarta do ranking, como adversária. Por fim, os irmãos Bob e Mike Bryan, dupla mais vitoriosa da história do tênis, encontrará a dupla brasileira da Copa Davis formada por Bruno Soares e Marcelo Melo.

Não é apenas a marca da P&G que irá trazer um ícone do tênis ao Brasil neste final de ano. A Petkovic10 e a Adma Esportes organizarão em 17 de novembro um duelo entre o tenista sérvio Novak Djokovic e o ídolo brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga. O jogo acontecerá no Maracanãzinho e integra o projeto Djokovic no Rio, que inclui outras atividades. Ação tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Outras 16 cotas ainda estão no mercado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda