Golden Goal apresenta hospitalidade da Copa do Mundo
Programa denominado “Pra Cima Brasil” oferecerá pacotes de viagem que incluem hospedagem, transfer, seguro-viagem e outras facilidades

Executivos estiveram presentes no evento de lançamento do “Pra Cima Brasil”, pacote de viagens para a Copa do Mundo Fifa (Crédito: Divulgação)
A Golden Goal, agente exclusivo de vendas de hospitalidade da Copa do Mundo da Fifa 2026, anuncia o pacote de hospitalidade da competição para o mercado brasileiro.
O lançamento que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19, foi batizado como “Pra Cima Brasil” e oferece pacotes de viagem oficiais que incluem hospedagem, transfer, seguro-viagem e outras facilidades para o público brasileiro.
A empresa contará com o apoio de sub-agentes credenciados, entre eles agências de turismo brasileiras como Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry. Os pacotes terão preços a partir de US$1.350, com diferentes categorias, com diferentes categorias com lounges, suítes privativas e setores VIP, além de programas personalizados para as fases finais.
Brasil na Copa do Mundo: transmissões e valores
A Copa do Mundo de 2026 já está movimentando a mídia no Brasil. A Globo começou a apresentar, na última segunda-feira, 15, o plano comercial para a competição. A empresa de mídia exibirá metade dos jogos em sua TV aberta, SporTV, Globoplay e também pelo novo canal digital Ge TV.
O Meio & Mensagem teve acesso às tabelas comerciais da empresa que prevê um faturamento próximo de R$ 2 bilhões com os contratos de patrocínio com as marcas que queiram participar de suas transmissões da Copa do Mundo.
Além da Globo, parceira histórica da Fifa e que já havia anunciado a transmissão da Copa de 2026 há algum tempo, os brasileiros também poderão acompanhar a Copa pela CazéTV, que já exibiu o Mundial de 2022 e, agora, repete a parceria com a Fifa para a exibição do próximo torneio. A CazéTV irá exibir as 104 partidas.