Com bar e ações, Grey Goose investe no cinema
Marca de vodca super premium inaugurou espaço no complexo da rede Cinépolis no Shopping JK Iguatemi
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Meio & Mensagem
9 de julho de 2012 - 8h27
A Grey Goose, que promove ações em grandes premiações do cinema internacional, como o Oscar, o Bafta e os festivais de Cannes e Toronto, incorporou a plataforma como estratégia de marketing para a marca no Brasil.
Na semana passada, o rótulo super premium de vodca inaugurou um bar fixo no complexo da rede Cinépolis no Shopping JK Iguatemi, que contará com drinks exclusivos desenvolvida pelo embaixador da marca no Brasil, o mixologista Pablo Moya.
O espaço foi projetado pelo arquiteto Arthur Casas. O próximo complexo da rede Cinépolis a ganhar um bar da Grey Goose será o Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro.
Recentemente, a Grey Goose também fechou parceria com a Paris Filmes para realizar ativações em eventos de estreias e pré-estreias de filmes da produtora e distribuidora de longas brasileiros.
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