Grupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
Parceria com a Sportheca dá origem ao SuperApp OneFan, que busca se conectar com os torcedores por meio da tecnologia
Grupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
BuscarGrupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
BuscarParceria com a Sportheca dá origem ao SuperApp OneFan, que busca se conectar com os torcedores por meio da tecnologia
O Grupe SBF, ecossistema que trabalha para impulsionar o esporte no Brasil e que atualmente se conecta com a Centauro e a NWB (produtora de canais como Desimpedidos e Passa a Bola), se une a Sportheca, estúdio de startups que atua no desenvolvimento de startups com soluções tecnológicas, para a criação da OneFan, que tem como objetivo potencializar a relação do clube com o torcedor.
O aplicativo nasce com realização da SBF Ventures, e entrega serviços e experiências para os fãs de esporte com base em informações e comportamento do usuário. Além disso, o aplicativo tem como objetivo direcionar as marcas que querem estar presentes no ambiente esportivo aos melhores negócios.
O SuperApp que dá origem ao OneFan já é utilizado por clubes brasileiros como Fortaleza, São Paulo, Atlético Mineiro, Coritiba e Flamengo, além de federações (nacionais e internacionais) e clubes espanhóis.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros