Hapvida quer integrar publicidade às suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar
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Meio & Mensagem
31 de março de 2025 - 16h07
Marcelo Koschar, executivo à frente da nova diretoria de ads parcerias da Hapvida (Crédito: Divulgação)
A Hapvida, empresa de saúde integrada, conta com uma nova diretoria de ads e parcerias como aposta na integração de anúncios em suas plataformas digitais e espaços físicos.
Sob a liderança de Marcelo Koschar, a área terá como estratégia a segmentação de público, integração omnicanal e parcerias chave para firmar colaborações alinhadas aos valores da Hapvida. Estão previstos, ainda, investimentos em tecnologia e análise de dados para mensurar e otimizar o impacto das campanhas.
O executivo respondia como gerente de mal & mídia na Multiplan Empreendimentos desde 2008, atuando em publicidade e mídia out-of-home, entre outros.
A companhia conta com hospitais, prontos atendimento, clinicas médicas e centros de diagnóstico por imagens e coletas laboratoriais, entre outros, atendendo cerca de 16 milhões de beneficiários em todo o Brasil.
Estratégias de retail media têm sido cada vez mais uma aposta no segmento de saúde. Players como RaiaDrogasil, Panvel e Pague Menos são alguns dos exemplos de empresas que integram a publicidade à jornada dos consumidores no digital e lojas físicas.
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