Hapvida quer integrar publicidade às suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar
Hapvida quer integrar publicidade às suas plataformas e espaços físicos
BuscarHapvida quer integrar publicidade às suas plataformas e espaços físicos
BuscarEmpresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar
Meio & Mensagem
31 de março de 2025 - 16h07
Marcelo Koschar, executivo à frente da nova diretoria de ads parcerias da Hapvida (Crédito: Divulgação)
A Hapvida, empresa de saúde integrada, conta com uma nova diretoria de ads e parcerias como aposta na integração de anúncios em suas plataformas digitais e espaços físicos.
Sob a liderança de Marcelo Koschar, a área terá como estratégia a segmentação de público, integração omnicanal e parcerias chave para firmar colaborações alinhadas aos valores da Hapvida. Estão previstos, ainda, investimentos em tecnologia e análise de dados para mensurar e otimizar o impacto das campanhas.
O executivo respondia como gerente de mal & mídia na Multiplan Empreendimentos desde 2008, atuando em publicidade e mídia out-of-home, entre outros.
A companhia conta com hospitais, prontos atendimento, clinicas médicas e centros de diagnóstico por imagens e coletas laboratoriais, entre outros, atendendo cerca de 16 milhões de beneficiários em todo o Brasil.
Estratégias de retail media têm sido cada vez mais uma aposta no segmento de saúde. Players como RaiaDrogasil, Panvel e Pague Menos são alguns dos exemplos de empresas que integram a publicidade à jornada dos consumidores no digital e lojas físicas.
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais