Havaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop
Marca traz quatro linhas de sandálias com personagens memoráveis do universo dos quadrinhos
Havaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop
BuscarHavaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop
BuscarMarca traz quatro linhas de sandálias com personagens memoráveis do universo dos quadrinhos
Após lançar uma coleção em parceria com a Netflix e promover uma ação de homenagem às mulheres da vida real, a Havaianas apresenta no mercado uma coleção Marvel no Brasil, ampliando sua presença no universo da cultura pop. Com 13 estampas ao total, a marca traz quatro linhas de sandálias, Top Marvel, Top Marvel Logomania, Top Marvel Classic e Kids Max Marvel, com personagens memoráveis do universo dos quadrinhos.
Segundo a companhia, o lançamento com personagens do universo Marvel promete mais novidades para os próximos meses. A diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil, Mariana Rhormens, explica que a marca pretende “continuar trazendo personagens presentes no imaginário de milhares de adultos e crianças do Brasil e do mundo, atendendo um público amante da cultura pop”.
Com dez estampas na versão adulta e três na versão infantil, com preços sugeridos a partir de R$ 32,99, a linha inspirada na Marvel conta com modelos que mesclam mix de estampas, símbolos e logos, unindo as principais características dos personagens. “Sempre buscamos trazer a alegria e descontração de Havaianas para todos os nossos produtos e não poderia ser diferente se tratando de uma linha com tantos nomes e histórias emocionantes. Esperamos que essa coleção possa reacender o espírito de heróis que temos dentro de nós”, afirma Mariana, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros