Marketing
Havaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop
Marca traz quatro linhas de sandálias com personagens memoráveis do universo dos quadrinhos
Havaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop
BuscarHavaianas lança coleção Marvel e amplia conexão com cultura pop
BuscarMarca traz quatro linhas de sandálias com personagens memoráveis do universo dos quadrinhos
Após lançar uma coleção em parceria com a Netflix e promover uma ação de homenagem às mulheres da vida real, a Havaianas apresenta no mercado uma coleção Marvel no Brasil, ampliando sua presença no universo da cultura pop. Com 13 estampas ao total, a marca traz quatro linhas de sandálias, Top Marvel, Top Marvel Logomania, Top Marvel Classic e Kids Max Marvel, com personagens memoráveis do universo dos quadrinhos.
Segundo a companhia, o lançamento com personagens do universo Marvel promete mais novidades para os próximos meses. A diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil, Mariana Rhormens, explica que a marca pretende “continuar trazendo personagens presentes no imaginário de milhares de adultos e crianças do Brasil e do mundo, atendendo um público amante da cultura pop”.
Com dez estampas na versão adulta e três na versão infantil, com preços sugeridos a partir de R$ 32,99, a linha inspirada na Marvel conta com modelos que mesclam mix de estampas, símbolos e logos, unindo as principais características dos personagens. “Sempre buscamos trazer a alegria e descontração de Havaianas para todos os nossos produtos e não poderia ser diferente se tratando de uma linha com tantos nomes e histórias emocionantes. Esperamos que essa coleção possa reacender o espírito de heróis que temos dentro de nós”, afirma Mariana, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas