Have a Nice Beer cria loja virtual
Clube de cervejas especiais investiu R$ 1 milhão para o lançamento da webstore, que entra no ar em outubro
Clube de cervejas especiais investiu R$ 1 milhão para o lançamento da webstore, que entra no ar em outubro
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2013 - 5h54
O Have a Nice Beer, clube de cervejas especiais com quase 10 mil associados em todo o Brasil, coloca no ar neste mês de outubro sua loja virtual. A webstore recebeu aporte de R$ 1 milhão e foi criada para atender a demanda dos próprios associados que desejavam comprar mais rótulos além daqueles entregues mensalmente em suas casas.
Num primeiro momento, a loja disponibilizará 300 rótulos de cervejas especiais, incluindo produtos já distribuídos pelo clube e produzidos sob encomenda, como a cerveja de Dia dos Pais deste ano feita em parceria com a cervejaria Coruja. Os associados terão 10% de desconto nas compras.
De acordo com Rafael Borges, sócio-fundador e diretor de marketing do Have a Nice Beer, o lançamento da webstore é uma evolução natural potencializada pela aliança recente firmada com a Wine, principalmente no que tange à logística de distribuição. A parceria, firmada em maio, incluiu um aporte financeiro e o compartilhamento de informações, central de distribuição, logística e tecnologia da Wine.com.br.
Criado em 2011, o Have a Nice Beer teve faturamento de R$ 3 milhões em 2012, número que deve subir para R$ 5 milhões neste ano. Desde sua criação, o clube de cervejas já entregou 80 mil kits e comercializou mais 320 mil unidades.
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023