Hei App: Heineken desenvolve aplicativo de bar dating
Com objetivo de incentivar os jovens a conhecerem novos lugares, a ação oferece aos usuários do app a chance de se conectar com os bares de São Paulo

A ação une os mundos do swiping e da socialização (Créditos: Divulgação)
“Talvez seja hora de sair com outros bares.” Essa é a premissa da nova campanha lançada pela Heineken, que surgiu a partir dos resultados de uma pesquisa em parceria com a Onepoll. O levantamento revelou que 68% da Geração Z e dos Millenials afirmam frequentar sempre o mesmo bar, ao passo que 66% afirmam ter o desejo de explorar novos lugares.
Com base nesses insights, a marca resolveu incentivar os jovens a conhecerem outros estabelecimentos através do aplicativo Hei App, que permite aos usuários explorarem opções de bares para visitar em São Paulo, além de encontrarem promoções exclusivas para a compra de produtos Heineken.
A ação faz parte da campanha Bar Dating, desenvolvida pela LePub São Paulo e Milão. A estreia oficial acontece nesta quinta-feira, 3, nas redes sociais da marca.
O Hei App é restrito para maiores de 18 anos, e pode ser baixado na Google Play ou Apple Store. Confira o filme: