Marketing

Heinz e Patties criam loja mal-assombrada para Halloween

Com ambientação temática e cardápio especial, clientes poderão ter experiência antes da degustação

i 23 de outubro de 2025 - 16h49

Heinz e Patties convidam clientes para madrugada assustadora em loja mal-assombrada (Crédito: Divulgação)

Heinz e Patties convidam clientes para madrugada assustadora em loja mal-assombrada (Crédito: Divulgação)

No dia 31 de outubro, a unidade de São Paulo da Patties será transformada em loja mal-assombrada, em celebração ao Halloween.

O espaço será ambientado com itens de terror que contam a história de Rick (mascote da Patties), que após ser mordido por um morcego, se transforma em vampiro.

Além disso, haverá cardápio especial feito com a edição limitada da Mayo Halloween da Heinz, que combina molho à base de maionese e de sabor alho negro.

Para conseguir provar os itens disponíveis no dia, os clientes terão que atravessar todo o percurso do terror, que convida o público a explorar diferentes ambientes dentro da hamburgueria.

A iniciativa conta com a Jotacom, responsável pela execução da experiência e pela imersão visual, e com a David, que apresenta a campanha de Halloween de Heinz.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Heinz Brasil (@heinz_br)