Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 3 anos
Festa na capital de Santa Catarina ganha nova estrutura para receber mais de 1 milhão de foliões, que se espalharão por 12 arenas na cidade

Carnaval de rua da cidade terá realização da agência pelos próximos anos (Crédito: Divulgação)
Com a crescente popularidade do Carnaval de rua em Florianópolis – que foi o terceiro destino mais buscado no período pelo Airbnb – a Hit Makers, hub de negócios de live marketing do Grupo 4Zero4, venceu a licitação da Prefeitura para assumir a gestão da festa pelos próximos três anos.
O evento contará com o patrocínio da Heineken, através da Amstel, que trará uma nova estrutura para a festa. A edição deste ano contará com 12 arenas pela cidade, além da instalação de palcos, bares e banheiros para dar suporte aos foliões.
Alguns artistas farão shows gratuitos durante o evento, entre eles estão Zé Felipe, Bruninho & Davi, MC Don Juan e muitos outros. A prefeitura estima a passagem de mais de 1 milhão de foliões por Florianópolis, movimentando a economia local.