Hotel Urbano tem nova diretora de marketing
Priscilla Erthal, ex-Netshoes e B2W, assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar a empresa como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País
Priscilla Erthal, ex-Netshoes e B2W, assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar a empresa como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País
Meio & Mensagem
23 de junho de 2014 - 8h05
A agência de viagens online Hotel Urbano, especializada nos segmentos de hospedagem e pacotes de viagem, tem uma nova diretora de marketing. Priscilla Erthal assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar o Hotel Urbano como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País.
Formada em publicidade e propaganda, a executiva acumula passagens pela Netshoes e pela B2W, dona dos sites Submarino e Americanas.com. O Hotel Urbano prevê um investimento de R$ 100 milhões em marketing online e off-line em 2014. Priscilla trabalhará diretamente com Roberta Antunes, presidente da empresa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros