Assinar

IMX cria marca para o capitão da seleção

Buscar

IMX cria marca para o capitão da seleção

Buscar
Publicidade
Marketing

IMX cria marca para o capitão da seleção

Logomarca do zagueiro Thiago Silva, do PSG, deverá estampar produtos como bonés, capas de telefone e camisas


19 de maio de 2014 - 8h37

 Eleito por três anos o melhor jogador brasileiro na Europa, o zagueiro Thiago Silva, capitão do PSG, da França, e da seleção brasileira, do treinador Luiz Felipe Scolari, agora tem uma logomarca. Idealizada e desenvolvida pela IMX a partir de uma série de pesquisas, a marca apresenta as iniciais do jogador (TS), o número da camisa (3) e uma ideia de movimentação corporal.

“Pretendemos fazer bonés, capas de telefone e camisas com a logomarca. Estamos negociando com a Nike”, aponta o jogador, que recentemente foi campeão francês. Há um ano à frente da gestão da imagem do atleta, a IMX fechou nove parcerias: Nike, Brahma, Samsung, Skullcandy, Cartoon, Hugo Boss Perfumes, bonecos da Copa 2014, TAM e Nextel.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda