Marketing
IMX cria marca para o capitão da seleção
Logomarca do zagueiro Thiago Silva, do PSG, deverá estampar produtos como bonés, capas de telefone e camisas
Logomarca do zagueiro Thiago Silva, do PSG, deverá estampar produtos como bonés, capas de telefone e camisas
Fernando Murad
19 de maio de 2014 - 8h37
Eleito por três anos o melhor jogador brasileiro na Europa, o zagueiro Thiago Silva, capitão do PSG, da França, e da seleção brasileira, do treinador Luiz Felipe Scolari, agora tem uma logomarca. Idealizada e desenvolvida pela IMX a partir de uma série de pesquisas, a marca apresenta as iniciais do jogador (TS), o número da camisa (3) e uma ideia de movimentação corporal.
“Pretendemos fazer bonés, capas de telefone e camisas com a logomarca. Estamos negociando com a Nike”, aponta o jogador, que recentemente foi campeão francês. Há um ano à frente da gestão da imagem do atleta, a IMX fechou nove parcerias: Nike, Brahma, Samsung, Skullcandy, Cartoon, Hugo Boss Perfumes, bonecos da Copa 2014, TAM e Nextel.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas