Inter lança marca própria de café com a Spezzo
Clube espera comercializar 60 toneladas do Café Colorado nos primeiros seis meses do produto no mercado
Inter lança marca própria de café com a Spezzo
BuscarInter lança marca própria de café com a Spezzo
BuscarClube espera comercializar 60 toneladas do Café Colorado nos primeiros seis meses do produto no mercado
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2012 - 9h00
A torcida do Internacional tem mais um motivo para tomar um cafezinho. Em parceria com a Café Spezzo, o time gaúcho coloca no mercado, neste mês de agosto, o Café Colorado. O produto será vendido em embalagens de 500g com o escudo e as cores do clube. A expectativa da diretoria da equipe é que sejam comercializadas 60 toneladas nos primeiros seis meses de venda.
A distribuição será nas redes de autosserviço do Rio Grande do Sul. O portfólio de produtos alimentícios licenciados pelo Colorado inclui 15 itens, como água, arroz, biscoitos, champanhe, cerveja, queijo ralado, pirulito e molho de tomate, e responde por 2% do faturamento anual de R$ 11 milhões da área de licenciamentos do clube.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros