Assinar

Intimus apresenta protetor diário que muda de cor

Buscar

Intimus apresenta protetor diário que muda de cor

Buscar
Publicidade
Marketing

Intimus apresenta protetor diário que muda de cor

Tecnologia patenteada indica o momento ideal para a troca do absorvente e pretende ajudar o público em sua jornada de autoconhecimento


11 de julho de 2023 - 17h16

protetor diário

O produto tem no seu interior um desenho marcado em amarelo que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais (Crédito: Divulgação)

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, está lançando um protetor diário com indicador de troca. A tecnologia patenteada permite que o produto mude de cor para indicar o momento ideal de trocar o absorvente.

Para isso, o produto tem no seu interior um desenho marcado em amarelo que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais. O desenho se torna azul quando existe variação do pH na região íntima.

A proposta da marca é ajudar meninas e mulheres em sua jornada de autoconhecimento. A campanha de divulgação tem plano de mídia liderado pela FCB e lança a promoção “Todo Dia com Intimus” que sorteará R$ 500 todos os dias e, no fim, R$ 100 mil e mais um ano de produtos Intimus para consumidores que comprarem dois ou mais produtos da linha.

Além disso, a ação conta com parceria com influenciadoras como Camila Pudim, Klara Castanho e Bibi Tatto, com gerenciamento da agência Pros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca