Intimus apresenta protetor diário que muda de cor
Tecnologia patenteada indica o momento ideal para a troca do absorvente e pretende ajudar o público em sua jornada de autoconhecimento
Intimus apresenta protetor diário que muda de cor
BuscarIntimus apresenta protetor diário que muda de cor
BuscarTecnologia patenteada indica o momento ideal para a troca do absorvente e pretende ajudar o público em sua jornada de autoconhecimento
Meio & Mensagem
11 de julho de 2023 - 17h16
A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, está lançando um protetor diário com indicador de troca. A tecnologia patenteada permite que o produto mude de cor para indicar o momento ideal de trocar o absorvente.
Para isso, o produto tem no seu interior um desenho marcado em amarelo que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais. O desenho se torna azul quando existe variação do pH na região íntima.
A proposta da marca é ajudar meninas e mulheres em sua jornada de autoconhecimento. A campanha de divulgação tem plano de mídia liderado pela FCB e lança a promoção “Todo Dia com Intimus” que sorteará R$ 500 todos os dias e, no fim, R$ 100 mil e mais um ano de produtos Intimus para consumidores que comprarem dois ou mais produtos da linha.
Além disso, a ação conta com parceria com influenciadoras como Camila Pudim, Klara Castanho e Bibi Tatto, com gerenciamento da agência Pros.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros