Itaipava também fecha com Arena Pernambuco
Cerveja do Grupo Petrópolis assina contrato de R$ 100 milhões por 10 anos para nomear novo estádio
Cerveja do Grupo Petrópolis assina contrato de R$ 100 milhões por 10 anos para nomear novo estádio
Meio & Mensagem
20 de maio de 2013 - 2h47
A cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, fechou contratou de naming rights com a Arena Pernambuco, que será palco de jogos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014. Este é o segundo acordo do gênero firmado pela empresa. Ainda em abril a marca anunciou a assinatura de uma parceria com a Arena Fonte Nova, em Salvador.
O contrato com o estádio pernambucano, anunciado oficialmente na segunda-feira 20, terá duração de 10 anos e valor total de R$ 100 milhões, mesma base da parceria com a arena baiana. A Itaipava e o TNT Energy Drink terão o direito de comercialização de energéticos e cerveja sem álcool com exclusividade em todos os bares e restaurantes do equipamento, e também poderão realizar ações de marketing junto aos torcedores.
A Itaipava Arena Pernambuco, novo nome do estádio gerido pela Odebrecht, receberá a primeira partida oficial na quarta-feira 22, com a disputa entre o Náutico, que a partir de agora mandará seus jogos no local, e o Sporting, de Portugal. O novo estádio do Palmeiras é outro que também fechou recentemente um acordo de naming rights com a Allianz.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros