Itaipava também fecha com Arena Pernambuco
Cerveja do Grupo Petrópolis assina contrato de R$ 100 milhões por 10 anos para nomear novo estádio
Cerveja do Grupo Petrópolis assina contrato de R$ 100 milhões por 10 anos para nomear novo estádio
Meio & Mensagem
20 de maio de 2013 - 2h47
A cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, fechou contratou de naming rights com a Arena Pernambuco, que será palco de jogos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014. Este é o segundo acordo do gênero firmado pela empresa. Ainda em abril a marca anunciou a assinatura de uma parceria com a Arena Fonte Nova, em Salvador.
O contrato com o estádio pernambucano, anunciado oficialmente na segunda-feira 20, terá duração de 10 anos e valor total de R$ 100 milhões, mesma base da parceria com a arena baiana. A Itaipava e o TNT Energy Drink terão o direito de comercialização de energéticos e cerveja sem álcool com exclusividade em todos os bares e restaurantes do equipamento, e também poderão realizar ações de marketing junto aos torcedores.
A Itaipava Arena Pernambuco, novo nome do estádio gerido pela Odebrecht, receberá a primeira partida oficial na quarta-feira 22, com a disputa entre o Náutico, que a partir de agora mandará seus jogos no local, e o Sporting, de Portugal. O novo estádio do Palmeiras é outro que também fechou recentemente um acordo de naming rights com a Allianz.
Compartilhe
Veja também
Maratona do Rio bate recorde de inscrições e patrocínios
23ª edição do evento, organizado pela Dream Factory e pela Spiridon, alcançou 60 mil participantes e 42 marcas parceiras
Natura é a única brasileira vencedora do Blueprint Awards, da Kantar
Reconhecimento internacional, revelado durante o Cannes Lions, considera as marcas que se destacam em diversos aspectos, que vão de sustentabilidade à criatividade