Jequiti passa a ter lojas próprias e inaugura primeiro espaço em Guarulhos
Marca quer fortalecer multicanalidade e pretende levar seus produtos para 20 mil pontos de venda até 2029
Jequiti passa a ter lojas próprias e inaugura primeiro espaço em Guarulhos
BuscarJequiti passa a ter lojas próprias e inaugura primeiro espaço em Guarulhos
BuscarMarca quer fortalecer multicanalidade e pretende levar seus produtos para 20 mil pontos de venda até 2029
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 11h13
(Crédito: Divulgação)
A Jequiti, marca de perfumes e cosméticos do Grupo Silvio Santos passa a contar, além do canal de revendas, com lojas próprias para comercializar seus produtos.
Nessa quinta-feira, 19, a rede inaugurou sua primeira operação própria, localizada no Internacional Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo.
Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO
A inauguração da loja contou com a presença de convidados, além de influenciadores e revendedores da marca. A presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos, Renata Abravanel, também esteve presente.
A primeira loja da Jequiti faz parte do plano de expansão da empresa em ampliar a distribuição dos produtos para uma quantidade maior de pontos de venda, além da manutenção da comercialização dos produtos por revendedores.De acordo com o Grupo Silvio Santos, a proposta é levar os produtos da marca a 20 mil pontos de venda, em todo o Brasil, até o ano de 2029.
Em 2014, a Jequiti esteve próxima de negociar sua venda para a farmacêutica Cimed. Na época, a empresa tinha a pretensão de aproveitar a Jequiti para ingressar no segmento de cosméticos.
As duas empresas, porém, não chegaram a um acordo em relação aos valores da negociação e decidiram encerrar as conversas.
Compartilhe
Veja também
Natura oferece treinos ao ar livre no Ibirapuera para lançar Tododia Energia
Marca brasileira promove evento que une bem-estar, movimento e autocuidado no maior parque de São Paulo, nos próximos dias 8 e 9
OpenAI estreia na publicidade na TV com anúncio no Super Bowl
Outra empresa da IA, a Perplexity, também estará presente no Super Bowl deste ano, investindo cerca de US$ 3 milhões em marketing adjacente ao jogo