Assinar

Johnnie Walker faz show de drones pelo País

Buscar

Johnnie Walker faz show de drones pelo País

Buscar
Publicidade
Marketing

Johnnie Walker faz show de drones pelo País

Marca da Diageo celebra nova campanha com ativações e doações para causa social


15 de outubro de 2021 - 17h24

Nesta sexta-feira, 15, a Johnnie Walker, marca de bebida da Diageo, realiza show de drones e projeções por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Curitiba. A ação é parte do Keep Walking Day, data do lançamento de uma campanha massiva em TV, digital e out-of-home.

A campanha conta com um filme que usa trechos de músicas que tem no título o verbo “walk” (“andar”, em português), cujo radical se encontra no nome Johnnie Walker e remete à assinatura “Keep Walking”, da marca, como “Walk this Way”, “These Boots Are Made for Walking” e “Walk on the Wild Side”. O filme é criado pela Anomaly e ganha veiculação em TV aberta, por assinatura e no digital. Também para o digital, a empresa irá repercutir a campanha com influenciadores.

https://www.youtube.com/watch?v=67UXTFucl3c

Já as peças de OOH, criadas com a AlmapBBDO, Altermark e AlterLabs, contam com frases de celebridades, incluindo Grace Jones, Dolly Parton, Alok, Djamila Ribeiro, Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro, Pedro Andrade, Gero Camilo, Adriana Barbosa e Silvio Meira.

A marca ainda incentiva os consumidores a contribuírem para causas sociais, seja através de doações ou dedicando tempo como voluntário. Para dar um primeiro passo nessa direção, a Johnnie Walker irá reverter parte dos produtos Johnnie Walker vendidos no TheBar, e-commerce da Diageo, no mês de outubro para o Movimento Black Money, dedicado ao empreendedorismo negro. As doações serão feitas até o final do ano. Em troca, os consumidores ganham pontos da startup Gooders para trocar por produtos da marca de bebidas.

As projeções e apresentações de drones marcados para essa sexta-feira, 15, ocorrem próximo a Ponte Estaiada, em São Paulo; no Corte do Morro Cantagalo e Arcos da Lapa-Aqueduto da Carioca, no Rio de Janeiro; no Edifício Internacional Trade Center, em Recife; no o Edifício Ocenia, em Salvador; e no Edifício Victória Villa, em Curitiba.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Johnnie Walker

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos