Kellogg’s traz food truck para café da manhã
Marca circulará por pontos estratégicos de São Paulo
Kellogg’s traz food truck para café da manhã
BuscarKellogg’s traz food truck para café da manhã
BuscarMarca circulará por pontos estratégicos de São Paulo
Meio & Mensagem
14 de setembro de 2015 - 16h51
Investindo na importância do café da manhã, a Kellogg’s investe em um novo conceito dos famosos food trucks: o “breakfast truck”.
O caminhão promocional da marca irá circular por pontos estratégicos de São Paulo entre os dias 16 de setembro e 11 de outubro. Serão oferecidas gratuitamente ao público quatro tipo de refeições preparadas com os cereais Kellogg’s: banana no palito, creme de papaia, açaí com iogurte grego e morango com iogurte sem lactose. Também serão oferecidas barras de cereais da marca.
A Kellogg’s divulgará os locais em que seu Breakfast Truck estará por meio da página do Facebook da marca. Confira abaixo a agenda da ação que já está confirmada:
16/9 – Supermercado Sonda Jaçanã
Avenida Benjamim Pereira, nº 265 das 07:30 as 12:30
17/9 – Supermercado Sonda Mooca
Rua Capitão Pacheco e Chaves, nº 500 das 08:00 as 12:00
18/9 – Supermercado Sonda São Bernardo do Campo
Avenida Pereira Barreto, nº 1.500 das 07:30 as 12:30
19/9 – Loja Dudalina Paraíso
R. Tomás Carvalhal, nº 595 das 09:00 as 13:00
20/9 – Clube Paineiras do Morumby (somente sócios do clube)
Avenida Doutor Alberto Penteado, nº 605 das 09:00 as 13:00
22/9 – Supermercado Mambo Vila Madalena
Rua Deputado Lacerda Franco, nº 553 das 07:30 as 12:30
23/9 – Supermercado Mambo Tatuapé
Rua Serra do Botucatu, nº 1703 das 07:30 as 12:30
24/9 – Supermercado Mambo Vila Leopoldina
Rua Aliança Liberal, nº 322 das 07:30 as 12:30
26 e 27/9 – Parque Burle Marx
Av. Dona Helena Pereira de Moraes das 08:00 as 12:00
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros