Marketing
Kiehl?s testa novo produto no espaço
Marca da L?Oréal Luxo formulou Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men na estratosfera em um balão meteorológico
Marca da L?Oréal Luxo formulou Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men na estratosfera em um balão meteorológico
Roseani Rocha
23 de junho de 2014 - 9h05
A Kiehl’s, uma das marcas do portfolio da L’Oréal Luxo, testou um de seus lançamentos globais em um laboratório inusitado: o espaço sideral. A ação foi inspirada em um dos ingredientes principais da Oil Eliminator Collection, o Aerólito.
Segundo a L’Oréal, o material é historicamente utilizado na exploração espacial e a ideia do ousado teste da nova formulação do Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men estava em sintonia com o espírito de aventura da empresa.
O resultado do experimento, que demorou seis meses para ser preparado e levou o produto à estratosfera em um balão meteorológico, virou um curta-metragem chamado “How to put space on your face”.
O filme, embalado pela música “Till Eulenspiegels Lustige Streiche, Op.28”, de Richard Strauss, foi uma celebração ao fato de o produto ter resistido às condições extremas da estratosfera, como temperatura de -68°C.
A primeira leva do produto está limitada a 200 unidades, com numeração de edição especial, das quais apenas duas estão no Brasil – 163 e 164. Elas, entretanto, não serão comercializadas. Por aqui, o produto será lançado em 2015.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas