Kiehl?s testa novo produto no espaço
Marca da L?Oréal Luxo formulou Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men na estratosfera em um balão meteorológico
Marca da L?Oréal Luxo formulou Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men na estratosfera em um balão meteorológico
Roseani Rocha
23 de junho de 2014 - 9h05
A Kiehl’s, uma das marcas do portfolio da L’Oréal Luxo, testou um de seus lançamentos globais em um laboratório inusitado: o espaço sideral. A ação foi inspirada em um dos ingredientes principais da Oil Eliminator Collection, o Aerólito.
Segundo a L’Oréal, o material é historicamente utilizado na exploração espacial e a ideia do ousado teste da nova formulação do Oil Eliminator Anti-Shine Moisturizer for Men estava em sintonia com o espírito de aventura da empresa.
O resultado do experimento, que demorou seis meses para ser preparado e levou o produto à estratosfera em um balão meteorológico, virou um curta-metragem chamado “How to put space on your face”.
O filme, embalado pela música “Till Eulenspiegels Lustige Streiche, Op.28”, de Richard Strauss, foi uma celebração ao fato de o produto ter resistido às condições extremas da estratosfera, como temperatura de -68°C.
A primeira leva do produto está limitada a 200 unidades, com numeração de edição especial, das quais apenas duas estão no Brasil – 163 e 164. Elas, entretanto, não serão comercializadas. Por aqui, o produto será lançado em 2015.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros