Kopenhagen, Chandon e Jack Daniels juntas
Marca de chocolates aposta em parcerias para o Dia dos Namorados
Marca de chocolates aposta em parcerias para o Dia dos Namorados
Meio & Mensagem
13 de maio de 2014 - 11h48
No melhor clima de ‘o amor está no ar’, a grife de chocolates finos Kopenhagen apresenta seis lançamentos para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados. Para este ano, a Kopenhagen traz uma parceria inédita com duas marcas de bebidas: Chandon e Jack Daniels.
"Há cerca de 10 anos iniciamos este projeto em trazer parceiros que possam somar com a marca Kopenhagen. Para o Dia dos Namorados, através das marcas Chandon e Jack Daniels teremos opções de presentes para eles e para elas", diz Orlando Glingani, Gerente de Inovações da Kopenhagen.
A TV Meio & Mensagem conferiu os novos produtos e conversou sobre as novas parcerias que a marca vem realizando nos últimos tempos.
Para deixar qualquer mulher encantada, a marca apresenta um kit que une seis trufas artesanais, boleadas a mão e recheadas com o espumante, uma garrafa de Chandon Baby Brut e duas taças. Já para eles, a Kopenhagen traz um kit composto por oito tabletes de chocolates nos sabores 70% cacau, 70% cacau sabor laranja, 70% cacau sabor menta e 70% cacau sabor framboesa. O kit masculino ainda acompanha um copo de whisky e uma miniatura de Jack Daniels. Este produto deve se estender até o Dia dos Pais em agosto.
Além da parceria com as marcas de bebidas, a Kopenhagem apresenta outros quatro produtos. Duas caixas de presentes com formatos de coração e oval composta por bombons decorados em diversos sabores, pirulitos de chocolate ao leite e chocolate branco em formato de coração, e um estojo com casquinha em formato de coração, onde o consumidor pode montar o seu próprio bombom com os cremes que acompanham o kit.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros