Kraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028

Buscar

Kraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028

Buscar
Publicidade

Marketing

Kraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028

Contrato, que terá como marca principal a Hemmer, começa com ativações nos Jogos Panamericanos


19 de outubro de 2023 - 10h42

Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, Cecilia Preto Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz Brasil, e Fernando Rosa CEO da Kraft Heinz Brasil se reunem com o mascote do Time Brasil (Crédito: Divulgação)

Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, Cecilia Preto Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz Brasil, e Fernando Rosa CEO da Kraft Heinz Brasil  (Crédito: Divulgação)

A Kraft Heinz anuncia nesta quinta-feira, 19, o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil. A parceria que se inicia com ativações nos Jogos Panamericanos, que começam nesta sexta-feira, 20, no Chile, terá duração até o final de 2028. Desse modo, a marca estará com o time Brasil durante os dois ciclos olímpicos, passando por Paris em 2024 e Los Angeles quatro anos depois.

Com acordo firmado, a marca Hemmer, recém adquirida, será o carro-chefe da empresa durante o período de patrocínio, que também contará com ações de Quero e Heinz. “Desejamos provocar a experimentação dos produtos Hemmer em todo o Brasil, ao mesmo tempo em que ativamos as nossas marcas Heinz e Quero”, Cecilia Preto Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz Brasil.

Esse movimento faz parte das estratégias da empresa para reforçar a presença de seus produtos no Brasil. Além disso, a marca tem o objetivo fomentar o esporte no País. Segundo o CEO da Kraft Heinz, Fernando Rosa, a cultura organizacional do COB combina muito com o que a empresa acredita.

“Acreditamos que estamos abrindo caminhos para alimentar um futuro muito melhor. Nossa cultura organizacional é bastante sinérgica aos mandamentos do olimpismo do COB, especialmente na busca por um mundo melhor, livre de discriminação”, afirma Rosa. Por esse motivo, para o executivo, é importante que a Kraft Heinz faça investimentos significativos no esporte.

Assim, as ações em conjunto com o COB podem ser desde iniciativas de visibilidade, licenciamento de produtos até o apadrinhamento de dois atletas olímpicos brasileiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos

  • McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"