Laureate Brasil terá série de 500 lives educacionais
Giro de Conhecimento terá palestras de personalidades como Cleber Machado e o ministro STF Alexandre de Moraes
Laureate Brasil terá série de 500 lives educacionais
BuscarLaureate Brasil terá série de 500 lives educacionais
BuscarGiro de Conhecimento terá palestras de personalidades como Cleber Machado e o ministro STF Alexandre de Moraes
A Laureate Brasil, proprietária de instituições de ensino superior, como Universidade Anhembi Morumbi, FMU | FIAM-FAAM, IBMR e UniRitter, promove a partir desta segunda-feira, 3, até o dia 14 , uma série com mais de 500 lives educacionais gratuitas de diversas áreas. Com o objetivo de trazer assuntos relevantes e complementares à formação dos estudantes, as lives com duração de até 1h30 cada acontecerão em três turnos, matutino, vespertino e noturno.
O evento intitulado Giro de Conhecimento inclui palestras com profissionais reconhecidos da academia e do mercado sobre temas contemporâneos. Entre os nomes dos palestrantes estão Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal; Cleber Machado, jornalista esportivo; Marcelo Salim, head of open ventures da IBM Brasil; e Erica Firmo, gerente de comunicação para América Latina, Espanha e Portugal no LinkedIn.Os conteúdos das lives serão divididos em oito temas: artes, design e moda; ciências da saúde; comunicação; direito; educação; arquitetura, engenharia e tecnologia; negócios; turismo e hospitalidade. Ao final das lives, todos os participantes receberão um certificado, podendo incluir em seu portfólio profissional. “O Giro de Conhecimento é a materialização do que aprendemos com a experiência, a importância do universo digital para alcançar mais as pessoas e impactar positivamente o desenvolvimento do país”, explicou a professora Sara Pedrini Martins, vice-presidente Acadêmica da Laureate Brasil, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Golubovy/istock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros