Lego inicia operação de e-commerce no Brasil
Objetivo da marca é chegar a mais crianças, além de criar visibilidade
Lego inicia operação de e-commerce no Brasil
BuscarLego inicia operação de e-commerce no Brasil
BuscarObjetivo da marca é chegar a mais crianças, além de criar visibilidade
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 2h10
A Lego anuncia sua chegada ao comércio eletrônico no Brasil com a criação da Lego Store. A loja virtual começa a funcionar nesta segunda-feira, 7. Com essa ação, a marca pretende, além de gerar visibilidade, conquistar clientes em locais afastados dos grandes centros, onde há difícil acesso às lojas-conceito.
Segundo Robério Esteves, diretor de operações da MCassab, distribuidora da marca Lego no Brasil, o e-commerce é uma estratégia para criar referência da grife neste espaço e, assim, estimular todo o varejo que atua nesta área.
No ano passado, a Lego teve uma alta de 61% nas vendas no mercado nacional. Em 2014, serão lançados 237 produtos entre fevereiro e novembro, volume que representa uma renovação de 80% da linha anterior e faz parte de um sortimento total de 334 produtos, de 23 linhas. Algumas das linhas novas são The Lego Movie, Mixels, Juniors e Ultra Agents.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento