Lenovo e Motorola serão parceiras da Fórmula 1 em 2025
Ao renovar a parceria de naming rights e equipamentos na Fórmula 1, a Lenovo levou para o campeonato a marca de celulares
Lenovo e Motorola serão parceiras da Fórmula 1 em 2025
BuscarLenovo e Motorola serão parceiras da Fórmula 1 em 2025
BuscarAo renovar a parceria de naming rights e equipamentos na Fórmula 1, a Lenovo levou para o campeonato a marca de celulares
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2024 - 17h42
A Lenovo expandiu a parceria com Fórmula 1 para 2025 ao se tornar parceira global do campeonato. Após ceder os namings rights de duas corridas em 2024, o Grande Prêmio (GP) de São Paulo e o GP da China, a marca renovou o contrato.
Como parte desse acordo, a Motorola se torna parceira global de smartphones do campeonato de automobilismo. A empresa é uma subsidiária do Lenovo Group e, desde 2022, a Lenovo está entre os patrocinadores da Fórmula 1.
Com isso, a companhia renovou dois dos naming rights para a competição em 2025, mesmo que ainda não estejam fechados quais serão as pistas. Além disso, a Lenovo vai continuar fornecendo os dispositivos e soluções em tecnologia na competição. Entre essas soluções, a Computação de Alto Desempenho (HPC), servidores e dispositivos de ponta contribuem para a transmissão do campeonato ao vivo para os 300 milhões de fãs de Fórmula 1.
Enquanto isso, os equipamentos de hardware da Lenovo, como estações de trabalho e notebooks, e celulares da Motorola serão fornecidos para as equipes da F1 como meios para a comunicação e análise de performance. Ao longo dessa parceria, a Lenovo também desenvolveu os troféus ativados por identificação labial. Ambos foram entregues aos vencedores do Grande Prêmio Lenovo no Japão e no GP Lenovo dos Estados Unidos, ambos em 2023. Essa tecnologia ativada pelo beijo se conecta ao conjunto de luzes LED que foram programados para exibir a bandeira do vencedor.
Compartilhe
Veja também
As estratégias da Shein para as vendas de final de ano
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega
Produtos sociais: quais as cinco marcas que mais se destacaram?
Em terceira edição, MOL Impacto divulga as melhores iniciativas das marcas que geraram alguma contribuição para a sociedade e meio-ambiente