Loja online da Brahma une futebol e cerveja
Oito produtos exclusivos e limitados da marca estão disponíveis via comércio eletrônico
Oito produtos exclusivos e limitados da marca estão disponíveis via comércio eletrônico
Meio & Mensagem
23 de julho de 2014 - 10h46
A Brahma lançou uma loja online para vender produtos exclusivos da marca. São oito itens com produção limitada e voltados para os fãs de futebol e cerveja.
Destaque para a mesa de pebolim inspirada nos novos estádios brasileiros, com direito a placar eletrônico, luzes de LED nas linhas do gramado e compartimentos para colocar latinhas de cerveja enquanto o jogo rola.
Também estão disponíveis um cooler com sistema de som (Sound Cooler), um timer de geladeira que avisa quando a cerveja está gelada (Brahmalarme) e uma mesa de centro que vira um campo para futebol de botão (Gol de Mesa).
“A Brahma Store vai muito além de uma loja online. É um projeto único, com produtos exclusivos, desenvolvido para homenagear o torcedor brasileiro”, disse Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros