Assinar

Londres: BMW revela seu QG para a Olimpíada

Buscar

Londres: BMW revela seu QG para a Olimpíada

Buscar
Publicidade
Marketing

Londres: BMW revela seu QG para a Olimpíada

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de 2012, montadora aposta em um pavilhão que reflete o comprometimento da companhia com práticas sustentáveis


13 de fevereiro de 2012 - 11h33

Faltando menos de seis meses para o início da Olimpíada de Londres, a BMW, dona da cota de patrocinadora oficial dos Jogos entre as empresas automobilísticas, revelou em detalhes como será o principal espaço da marca para o relacionamento com clientes e autoridades presentes na sede da competição.

O quartel-general da montadora será instalado em uma plataforma flutuante sobre o rio Waterworks, entre o Estádio Olímpico e o Centro Aquático, que receberá os torneios de modalidades como a natação e o nado sincronizado. Terá 800 metros quadrados e dois andares, preparados para receber até 8 mil visitantes por dia durante as duas semanas de realização dos Jogos.

O espaço foi concebido pelo escritório de arquitetura Serie, vencedor de um concorrência direta com outras cinco companhias. O projeto usará as águas do Waterworks como fonte para o sistema de resfriamento do pavilhão. Após o uso, a água será devolvida filtrada para o rio, por meio de uma cortina d’água que será um dos destaques na composição do moderno design da construção, cuja estrutura privilegia a utilização de matérias altamente recicláveis.

A BMW aproveitará o pavilhão para promover seus modelos híbridos e elétricos, que irão compor a maior parte da frota de 4 mil veículos que a montadora colocará à disposição dos organizadores dos Jogos para o transporte de atletas, voluntários e representantes oficiais das delegações dos países participantes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais