M.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance
Torneio, fruto da parceria entre a desenvolvedora Ubisoft e a marca de cosméticos, envolve participantes de seis países da América Latina
M.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance
BuscarM.A.C será a marca oficial das finais de Just Dance
BuscarTorneio, fruto da parceria entre a desenvolvedora Ubisoft e a marca de cosméticos, envolve participantes de seis países da América Latina
Luiz Gustavo Pacete
16 de setembro de 2020 - 6h00
Just Dance completou dez anos em 2019
A Ubisoft realiza no próximo dia 17 de outubro o Just Dance M.A.C Challenge. O evento terá o patrocínio da M.A.C Cosméticos e reúne participantes de seis países da América Latina. Ao todo, serão 12 competidores que terão seu desempenho transmitido ao vivo pelos canais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch.
O Just Dance M.A.C Challenge é o primeiro torneio latino-americano de Just Dance. O evento terá a condução do ator Felipe Titto e da apresentadora Nyvi Stephan, que contarão com o apoio de um time de jurados formado pela influenciadora digital Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça.
“A primeira edição do torneio latino-americano de Just Dance é um momento emblemático para a Ubisoft. Just Dance completou dez anos em 2019, já vendeu mais de 67 milhões de cópias globalmente e esse evento proporcionará momentos inesquecíveis para nossos jogadores com muito gameplay, festa, competição e influenciadores famosos”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.
Copa do Mundo de Just Dance chega ao Brasil
Para Juliana Braga, gerente de Marketing América Latina da M.A.C Cosmetics, “a parceria dessas duas marcas representa uma sinergia de valores. A M.A.C sempre celebrou a diversidade e a individualidade, contemplando todas as idades, etnias e gêneros. Por isso, acreditamos que a parceria vai além, trazendo amor próprio e autoconfiança para todos”.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca