Assinar

Marca do Grupo Boticário promove sessões de cinema grátis para pets

Buscar

Marca do Grupo Boticário promove sessões de cinema grátis para pets

Buscar
Publicidade
Marketing

Marca do Grupo Boticário promove sessões de cinema grátis para pets

Como forma de popularizar a nova marca Au.Migos Pets, grupo promoverá duas sessões de cinema para os tutores e seus cães; ingressos podem ser reservados pelo site


31 de julho de 2024 - 11h43

cinema pets

(Crédito: Adobe Stock)

A Au.Migos Pets, marca de produtos de cuidados para animais do Grupo Boticário, promove uma iniciativa para tentar ampliar a convivência e proporcionais mais momentos de diversão entre os animais e seus tutores.

Por isso, marca promoverá duas sessões de cinema, gratuitas, em São Paulo, para que as pessoas possam levas seus cães e, juntos, acompanhar o filme Divertida Mente 2.

O Cine Pet Au.Migos acontecerá no sábado, 10, no Shopping Morumbi Town, em São Paulo, e terá duas sessões: às 10h e 14.
Segundo o Boticário, serão oferecidos 60 ingressos para a primeira sessão e 75 para a segunda. Cada tutor poderá levar até dois pets. Os ingressos podem ser reservados no site da iniciativa.

O Grupo Boticário diz que, para garantir o conforto dos pets na sessão, o volume do filme ficará 30% mais baixo do que o normal, bem como a luminosidade. Os pets poderão ficar no colo dos tutores ou no chão e a sala será higienizada após as sessões.

Recentemente, a Au.Migos Pets promoveu uma ação nas redes sociais para escolher os próximos peludos que serão os astros da campanha da marca. As peças de comunicação devem ser apresentadas nas próximas semanas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos