Marketing
Marcello Soares troca AEG por Sporaga
Executivo assume direção geral da empresa para a América Latina. Equipe com 10 pessoas deve ser montada até março
Executivo assume direção geral da empresa para a América Latina. Equipe com 10 pessoas deve ser montada até março
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 11h11
Em meio a discussões de novo contrato com a WTorre para manter a gestão do Allianz Parque, a AEG Brasil sofre uma baixa. Marcello Soares, manager global partnerships, deixou a empresa para assumir a direção geral para a América Latina da britânica de tecnologia Sporaga, proprietária do fantasy game de futebol homônimo lançado em dezembro passado com a assinatura de um contrato de patrocínio com o Maracanã. Cliente da AEG, a Sporaga contou com Soares (ex-MTV e Nike) durante a fase de lançamento do projeto. Até março o executivo espera já ter formado a equipe de dez pessoas que estará focada no trabalho de comunicação do jogo. Em pouco mais de dois meses, o game possui 22 mil usuários ativos. A meta da empresa é encerrar o ano com 200 mil jogadores cadastrados.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas