Assinar

Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza

Buscar

Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza

Buscar
Publicidade
Marketing

Marina Ruy Barbosa fica loira pela primeira vez em ação com marca de beleza

Atriz é a nova embaixadora da TRUSS Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário


22 de maio de 2025 - 16h13

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa apareceu loira pela primeira vez (Créditos: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa, conhecida por ter longos fios ruivos, agora surge loira em uma campanha da Truss Professional, marca do Grupo Boticário. A ação marca a estreia da atriz como o novo rosto da marca.

Mario Henrique, chief blond officer da marca, assinou o tom de loiro dourado da famosa.

O momento da mudança aconteceu em Roma, antes da sua última aparição nos compromissos do Festival de Cinema de Cannes.

Mais de 30 profissionais estiveram envolvidos no projeto, em um ambiente super sigiloso.

Além da transformação, a partir deste mês, a artista estará ao lado da marca em ações, campanhas e conteúdos nas plataformas digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance

    Como a Beleza na Web aposta em comunidades para expandir alcance

    Plataforma digital do Grupo Boticário quer estreitar proximidade com creators e consumidores por meio da iniciativa Testei Primeiro BLZ

  • T-Search estampa camisetas com rostos de crianças desaparecidas

    T-Search estampa camisetas com rostos de crianças desaparecidas

    A campanha, criada pelo Coletivo Weber Shandwick em parceria com a ONG Mães da Sé, chega para uma segunda fase, a partir do dia 25 de maio