Marketing
Mattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro
Bonecas vêm com looks inspirados em acessórios usados pelas cantoras no palco da turnê “Soy Rebelde”
Mattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro
BuscarMattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro
BuscarBonecas vêm com looks inspirados em acessórios usados pelas cantoras no palco da turnê “Soy Rebelde”
Meio & Mensagem
16 de julho de 2024 - 17h13
A Mattel já disponibilizou a venda das bonecas Barbie RBD que são uma edição de colaborador inspiradas nas personagens da “Rebelde” de 2004, Mia (Anahí), Roberta (Dulce Maria) e Lupita (Maite).
Cada uma delas vem acompanhada por looks inspirados nos que foram usados no palco da turnê “Soy Rebelde”, que passou pelo Brasil, e adereços como chapéu rosa da Mia e o sinal de paz e amor na blusa da Roberta.
Além disso, o uniforme de Elite Way School, escola onde a novela era ambientada, a estrela na testa da personagem de Anahí e o piercing no nariz de Dulce Maria compõem o visual das bonecas.
Os produtos foram anunciados durante a edição de 2023 da Comic Com e chegam ao mercado brasileiro para venda. Cada um dos itens da coleção custará R$150 e a coleção completa terá o valor de R$700.
Compartilhe
Veja também
Beatriz Reis é vendedora por um dia da Casas Bahia
Na ação, influenciadora passou o dia na loja da varejista em Osasco distribuindo cupons de desconto e interagindo com os clientes
J&J investe no riso para debater depressão
Falar Inspira Vida — a série: histórias para rir e refletir é inspirada no formato stand-up e usa linguagem leve e descontraída para abordar o tema