Mattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro
Bonecas vêm com looks inspirados em acessórios usados pelas cantoras no palco da turnê “Soy Rebelde”
Mattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro
BuscarMattel inicia a venda de Barbie RBD no mercado brasileiro
BuscarBonecas vêm com looks inspirados em acessórios usados pelas cantoras no palco da turnê “Soy Rebelde”
Meio & Mensagem
16 de julho de 2024 - 17h13
Mattel desenvolveu linha inspirada em personagens da novela Rebelde, de 2004 (Crédito: Divulgação)
A Mattel já disponibilizou a venda das bonecas Barbie RBD que são uma edição de colaborador inspiradas nas personagens da “Rebelde” de 2004, Mia (Anahí), Roberta (Dulce Maria) e Lupita (Maite).
Cada uma delas vem acompanhada por looks inspirados nos que foram usados no palco da turnê “Soy Rebelde”, que passou pelo Brasil, e adereços como chapéu rosa da Mia e o sinal de paz e amor na blusa da Roberta.
Além disso, o uniforme de Elite Way School, escola onde a novela era ambientada, a estrela na testa da personagem de Anahí e o piercing no nariz de Dulce Maria compõem o visual das bonecas.
Os produtos foram anunciados durante a edição de 2023 da Comic Com e chegam ao mercado brasileiro para venda. Cada um dos itens da coleção custará R$150 e a coleção completa terá o valor de R$700.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres