Marketing
McDonald?s abre loja gourmet em Hong Kong
Inaugurada em comemoração aos 40 anos da marca no país, restaurante apresenta conceito moderno com cardápio personalizado
Inaugurada em comemoração aos 40 anos da marca no país, restaurante apresenta conceito moderno com cardápio personalizado
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2016 - 2h43
A rede de fast food norte-americana McDonald’s abriu uma loja futurista em Hong Kong. Chamada de McDonald’s Next, a nova filial celebra o aniversário de 40 anos da marca no país e fica no Admiralty Centre, uma torre empresarial da região central. O design criado pela Landini Associates traz um conceito moderno e minimalista, com arquitetura em aço e vidro. No lugar do tradicional vermelho e amarelo, os funcionários passaram a usar uniforme preto e cinza.
Sem mais segredos sobre o preparo dos lanches, o restaurante conta com uma grelha aberta e uma vitrine que expõe os ingredientes. O cardápio também passou por uma reformulação, com maior qualidade e mais opções, o Create Your Taste permite aos clientes montarem pedidos personalizados. Em máquinas touchscreen próximas as mesas, o consumidor pode pedir, pagar e apenas esperar ser servido.
O estabelecimento oferece Wi-Fi gratuito e tem carregadores sem fio para celulares e incentiva os consumidores a compartilharem suas criações com a hashtag #CreateYourTasteHK.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas