Assinar

McDonald’s de olho nos Jogos Olímpicos de 2016

Buscar

McDonald’s de olho nos Jogos Olímpicos de 2016

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s de olho nos Jogos Olímpicos de 2016

Rede de fast-food apresenta novos produtos para o verão e planeja suas estratégias para o evento que acontece no Rio de Janeiro


21 de janeiro de 2015 - 6h31

Após o patrocínio à Copa do Mundo no Brasil, onde realizou diversas ações como o programa Sonho de Craque e a linha de sanduíches inspirados nas seleções do mundial, o McDonald’s começa 2015 com novidades no cardápio de verão e já começa suas estratégias para os jogos do Rio 2016, evento do qual é patrocinador.

A TV Meio & Mensagem esteve no evento de lançamento dos novos produtos e conversou com o Roberto Gnypek, Vice-presidente de marketing para a América Latina do McDonald’s. Confira!

wraps

Para o verão 2015, a rede irá oferecer três novas opções de salada: Caesar Grill, Caesar Crispy e Salada de Atum. Os novos produtos irão substituir as versões atuais. Já na área de lanches, o McDonald’s incrementa seu cardápio com o Chicken Supreme, sanduíche de frango que pode ser consumido nas versões grill ou crispy.

Com sua primeira campanha no ar que traz "Os Pinguins de Madagascar", a rede apresenta três novidades inspiradas no filme: o Super Cheese Quarterão – onde o consumidor vai poder escolher qual queijo deseja em seu sanduíche -, a Shake Fries – batatas que serão acompanhadas de um sachê sabor cheddar – , e o Sundae Pinguim, sorvete de baunilha e cobertura de chocolate servido em copos decorados com imagens do filme. A rede também irá reforçar a comunicação de sua bebida gelada, os smoothies.

Jogos Olímpicos Rio 2016

O McDonald’s acredita que o patrocínio é um investimento no banco de lealdade de seus consumidores. "É o que faz a diferença nos momentos de crise", afirma o Vice-presidente de marketing para a América Latina do McDonald’s, Roberto Gnypek. Para 2016, a marca não revela quais serão suas grandes ações, mas já começa a se preparar para ter uma melhor ativação na cidade maravilhosa. "As próximas assinaturas de campanhas e embalagens dos produtos já devem conter os arcos olímpicos", revela Gnypek.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda