Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
A primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
BuscarMercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
BuscarA primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
O Mercado Ads, unidade do Mercado Livre dedicada à publicidade, fechou a parceria com a Miami Ad School. Com o objetivo de oferecer capacitações que ampliam as chances no mercado de trabalho publicitário, foi criado o curso “Exploring Nanomoments”. A ação irá apresentar ferramentas sobre o uso criativo e estratégico dos nanomoments, explorando o potencial no Mercado Ads.
O curso oferecido pela parceria será 100% online (Créditos: Monstera/Pexels)
O curso será feito de forma virtual, tendo sete horas de duração, e é direcionado para agências que trabalham com a plataforma, sendo indicado para os times de criação/conteúdo, planejamento estratégico e mídia.
AlmapBBDO, Dentsu, Leo Burnett Tailor Made e WMcCann são algumas agências que já confirmaram presença na primeira turma.
**Créditos da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais