Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
A primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
BuscarMercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
BuscarA primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
O Mercado Ads, unidade do Mercado Livre dedicada à publicidade, fechou a parceria com a Miami Ad School. Com o objetivo de oferecer capacitações que ampliam as chances no mercado de trabalho publicitário, foi criado o curso “Exploring Nanomoments”. A ação irá apresentar ferramentas sobre o uso criativo e estratégico dos nanomoments, explorando o potencial no Mercado Ads.
O curso oferecido pela parceria será 100% online (Créditos: Monstera/Pexels)
O curso será feito de forma virtual, tendo sete horas de duração, e é direcionado para agências que trabalham com a plataforma, sendo indicado para os times de criação/conteúdo, planejamento estratégico e mídia.
AlmapBBDO, Dentsu, Leo Burnett Tailor Made e WMcCann são algumas agências que já confirmaram presença na primeira turma.
**Créditos da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres