Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
A primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
BuscarMercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
BuscarA primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
O Mercado Ads, unidade do Mercado Livre dedicada à publicidade, fechou a parceria com a Miami Ad School. Com o objetivo de oferecer capacitações que ampliam as chances no mercado de trabalho publicitário, foi criado o curso “Exploring Nanomoments”. A ação irá apresentar ferramentas sobre o uso criativo e estratégico dos nanomoments, explorando o potencial no Mercado Ads.
O curso será feito de forma virtual, tendo sete horas de duração, e é direcionado para agências que trabalham com a plataforma, sendo indicado para os times de criação/conteúdo, planejamento estratégico e mídia.
AlmapBBDO, Dentsu, Leo Burnett Tailor Made e WMcCann são algumas agências que já confirmaram presença na primeira turma.
**Créditos da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros