Marketing
Mercantil patrocinará Museu Giramundo
Banco anuncia financiamento dos projetos do teatro de bonecos de Belo Horizonte, sem apoio desde 2007
Banco anuncia financiamento dos projetos do teatro de bonecos de Belo Horizonte, sem apoio desde 2007
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2016 - 6h02
O Museu Giramundo, acervo de teatro de bonecos situado em Belo Horizonte, apresenta a programação deste ano com o patrocínio do banco Mercantil do Brasil. Desde 2007, o espaço cultural realiza suas atividades sem apoio financeiro. A parceria reforça o compromisso do banco em incentivar projetos relacionados à cultura, esporte e cidadania.
A programação de 2016 tem início neste sábado, 20, e prevê espetáculos de marionetes em todos os sábados do ano no espaço do museu, além da montagem de quatro exposições temáticas e mais 35 apresentações no Teatro do Museu. A expectativa é receber cerca de 6 mil visitantes ao longo do ano.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas