Mídia da Unilever tem nova diretora
Ana Paula Duarte, atual diretora de marketing de alimentos, assume em julho o posto que estava aberto desde a saída de Malu Lopez, em janeiro
Ana Paula Duarte, atual diretora de marketing de alimentos, assume em julho o posto que estava aberto desde a saída de Malu Lopez, em janeiro
Padrão do site
2 de junho de 2014 - 12h52
Após cerca de sete meses, a Unilever voltará a ter uma diretora de mídia, posto que ficou vago desde que Maria Luisa (Malu) Lopez deixou a empresa para comandar a diretoria dedicada ao setor de bens de consumo no Facebook, em janeiro. A nova responsável pela área na multinacional é Ana Paula Duarte, atual diretora de marketing de alimentos. Há 12 anos na companhia, a executiva assume o novo cargo em 1º de julho.
Ana Paula já atuou em brand development (Skin e Laundry) e brand building foods. A diretoria de mídia da Unilever foi criada em 2008, com a nomeação de Malu. Antes disso, Orlando Lopes (hoje CEO do Ibope Media) desempenhou por anos o cargo de vice-presidente de mídia para a América Latina, função que foi extinta em um processo de reestruturação feito pela companhia em maio daquele ano.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento