Natura mantém Espaço Conceito
Vitrine da marca na Oscar Freire permanecerá aberta até o fim do ano
Vitrine da marca na Oscar Freire permanecerá aberta até o fim do ano
Meio & Mensagem
17 de julho de 2012 - 5h34
A Natura decidiu prorrogar o prazo de funcionamento do seu Espaço Conceito, loja da marca em um dos endereços mais badalados de São Paulo, a Rua Oscar Freire Inaugurado em fevereiro, com período inicial de vigência até junho, o Espaço Conceito Natura, desenvolvido pelo Banco de Eventos, ficará aberto até o fim do ano.
Em área nobre e central da cidade, o endereço foi escolhido pela empresa por ter sido o berço da marca, na década de 70.
“Promovemos contato e experiência com as principais linhas de nossa marca, além de lançamentos exclusivos. A resposta do público foi muito positiva, recebemos muitos pedidos e depoimentos para nossa permanência e por isso resolvemos ampliar nossa experiência na Oscar Freire”, destacou Mônica Gregori, diretora de comunicação e marketing da empresa.
Na loja conceito, além de colocar as consumidoras em contato com os lançamentos e demais produtos da marca, a Natura promove palestras, cursos, exposições e pocket shows no projeto Tardes Musicais.
Nos cinco primeiros meses, o Espaço Natura recebeu 40 mil visitantes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros