Natura Musical toca de graça
Empresa de cosméticos lança mais um projeto aprovado em seu programa de editais. Novo álbum de Marcelo Jeneci é apresentado gratuitamente via streaming, na íntegra
Empresa de cosméticos lança mais um projeto aprovado em seu programa de editais. Novo álbum de Marcelo Jeneci é apresentado gratuitamente via streaming, na íntegra
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2013 - 5h17
A Natura apresenta mais um de seus projetos aprovados em seu programa de editais e incentivos à cultura. Nesta sexta-feira, 18, disponibiliza no site Natura Musical o novo álbum de Marcelo Jeneci, um dos artistas que apoia. O trabalho, o segundo do cantor e compositor paulistano, pode ser ouvido gratuitamente e na íntegra (a partir das 18h). O álbum, batizado De Graça, será lançado no mercado em novembro.
O novo disco de Jeneci, que lançou seu primeiro trabalho também por meio de edital da Natura, foi produzido por Kassin e tem coprodução de Adriano Cintra. A gerente de apoios e patrocínios da Natura, Fernanda Paiva, afirma que a parceria com o músico “reforça o compromisso de um dos segmentos do programa, que é apostar em nomes da nova cena da música brasileira”.
O Natura Musical surgiu em 2005 e patrocinou mais de 200 projetos. Ao todo, 18 estados foram contemplados pelo programa de editais, pelas legislações que incentivam a cultura e pela organização dos festivais de mesmo nome. O site oferece vídeos e músicas para ouvir e baixar, bem como traz informações sobre eventos que a marca apoia e lançamentos dos artistas que recebem ou receberam recursos por meio da empresa, como Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz, Lenine e Ney Matogrosso.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros