Assinar

Natura seleciona projetos para o MIT

Buscar
Publicidade
Marketing

Natura seleciona projetos para o MIT

Por meio do Natura Campus, empresa brasileira quer escolher projetos inovadores que serão desenvolvidos com o Instituto de Tecnologia de Massachussetts/MediaLab


16 de maio de 2014 - 3h56

O tema está lançado: “Como a tecnologia pode unir o produto ao ambiente virtual para ampliar a experiência do consumidor Natura?”. De agora até meados de junho, por meio do programa Natura Campus, a companhia brasileira de cosméticos quer selecionar as melhores ideias/projetos da rede científica brasileira que respondam à questão colocada.

A partir daí, os projetos eleitos serão desenvolvidos pela companhia em parceria com o Instituto de Tecnologia de Massachussetts (o famoso MIT, na sigla inglesa) e Media Lab. Isso, claro, com a participação dos brasileiros que conceberam as ideias, que serão transformadas em protótipos. O objetivo é chegar a soluções que elevem a qualidade e intensidade das relações, um dos principais pilares da empresa.

Para desenvolver os protótipos a Natura promoverá um “hackaton” (espécie de brainstorm e cocriação de programadores) do dia 4 a 6 de agosto em sua sede, na cidade paulista de Cajamar. Os projetos também receberão avaliação de consumidores e aqueles premiados no último dia do evento passarão por uma etapa de desenvolvimento de até seis meses no MIT, a partir de novembro. “Para a Natura é uma grande oportunidade de valorizar talentos e propostas inovadoras”, afirmou em comunicado Gerson Pinto, vice-presidente de inovação da Natura.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca